Low carb
Saúde e Bem-Estar

Receitas e Dieta Low carb

Castanho Restaurante Fotografia Montagem Comida Post Facebook (4)
Dieta low carb

A dieta low carb propõe reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos.
E a orientação em uma alimentação convencional é que 50 a 55% do que é ingerido no dia seja carboidrato; Já nos métodos low carb, o macronutriente pode compor entre 45% a 5% do que é consumido em um dia.

Desde 2004, foram publicadas mais de 20 pesquisas que mostraram a eficácia da redução de carboidratos na alimentação para reduzir as medidas.

Além disso, este método defende que seja priorizado o consumo de carboidratos de baixo índice glicêmico; aqueles cuja glicose (açúcar) é absorvida em uma velocidade mais lenta e por isso não há picos de glicose e nem de insulina no organismo. São exemplos de alimentos de baixo IG a batata doce e o arroz integral.

Em conclusão cada vez mais pesquisas Comprovam que a Dieta com Baixo Carboidrato de Forma Saudável Melhora os Índices de Glicose; Colesterol; Triglicérides e outros marcadores da Saúde.
Então descubra um jeito simples e delicioso para redefinir suas medidas COM
RECEITAS TESTADAS E APROVADAS POR NUTRICIONISTAS.

Da mesma forma, é importante ressaltar que a redução extrema de carboidratos; algo abaixo de 40%, até proporciona o emagrecimento; porém ele não será saudável e pode ter uma série de consequências graves para a saúde. Os carboidratos incluem alimentos como arroz; macarrão; pão e batata.

Além disso, há uma infinidade de receitas low carb para opções de almoço e jantar saboroso de quem quer emagrecer. Essa dieta com baixos carboidratos (e não zero) é considerada mais saudável; pois é rica em nutrientes e fibras.

Aproveite AGORA e leve mais 500 RECEITAS LOWCARB com um super desconto!

*Receitas práticas e fáceis para você fazer em casa.
*Mesmo que você não tenha muito tempo ou não saiba nada sobre alimentação saudável.
*Opções deliciosas para você não ficar comendo a mesma coisa todos os dias.
*Receitas fitness que potencializam o suas Formas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *